O apresentador Geraldo Luís usou seu perfil do Instagram neste domingo (28), para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. O apresentador da Record TV teve que ser internado após ter complicações por conta do COVID-19.

Através de um texto, Geraldo, que foi diagnosticado com a doença desde a última semana, contou que após uma nova tomografia, ele foi detectada uma infeção em seus pulmões. O famoso está com 20% do órgão comprometido.

“Olá meu povo querido! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, escreveu ele.

Logo em seguida, o apresentador se mostrou otimista com sua recuperação e afirmou que teve uma grande melhora nos últimos dias, como as dores que não sente mais como nos dias anteriores.

“Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade . Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos ! Hoje faço uma semana que testei positivo pro covid”, concluiu.

Nos comentários, muitos internautas e colegas de trabalho enviaram mensagens de carinho. “Tudo vai dar certo. Estamos orando por vc! Muito amor ❤️??”, escreveu Sabrina Sato. “Seguimos em oração por vc! Tudo vai passar!❤️”, disse a jornalista Renata Alves.

“Esse vírus esta terrível, hoje eu 14 dias com ele, ainda ruim mas se nao trabalho não recebo, infelizmente volto a trabalhar na terça-feira, que Deus nos ajude!?”, desabafou uma seguidora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here