Um senhor de 89 anos de nome Derlin Newey foi presenteado com uma espécie de gorjeta bem recheada de US$ 12 mil (o equivalente pela cotação atual a R$ 67 mil). Isso porque ele passa 30 horas por semana fazendo entregas de pizza. Uma família reuniu doações para ajudá-lo.

O caso aconteceu Utah (EUA). Newey sempre costumava entregar pizzas para uma mesma família que tinha muito apreço por ele. E foram essas pessoas que decidiram fazer uma vaquinha entre os usuários de sua conta no aplicativo de vídeos TikTok para ajudar na saúde financeira do idoso.

Os vídeos no aplicativo que documentavam a rotina de entregas do senhorzinho fizeram sucesso. O dinheiro que ele recebe de aposentadoria não cobre os custos de vida e, por isso, acaba por ter esse emprego extra.

O recebimento do valor foi documentado pela imprensa local. “Como posso dizer obrigado? Eu não sei o que dizer”, foi o que disse o idoso ao receber o valor, bastante emocionado e sem jeito.

O curioso é que Derlin Newey não fazia a menor ideia do que era o aplicativo que serviu de ferramenta para que muita gente o ajudasse. “Então todas essas pessoas na internet me conhecem? De entregar pizza?”, comentou.

Fonte: BocaoNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui