O filho 02 do presidente da República, o vereador Carlos Bolsonaro está preocupado com a possibilidade de não conseguir se reeleger na Câmara Municipal do Rio de Janeiro (CMRJ). Um dos motivos para o temor é o baixo desempenho de Crivella nas pesquisas de intenções de voto.

O atual prefeito, que conta com o apoio do clã Bolsonaro. vê a cada dia que passa menor a sua chance de conseguir a reeleição. Em última pesquisa divulgada pelo Datafolha, Crivella apareceu na segunda colocação com 13% das intenções de voto, empatado ainda tecnicamente com outros quatro candidatos.

O presidente Jair Bolsonaro, por sua vez, tem se mostrado mais confiante do que Carlos, de acordo com informações da coluna Radar. Ele teria dito a aliados que acredita que o filho consiga ate 200 mil votos nesta eleição, que o colocaria em primeiro lugar dos mais votados para a CMRJ – com o dobro de votos recebidos em 2016.

Fato é que todos observam o seu resultado como um termômetro para avaliar o potencial de Jair Bolsonaro como cabo eleitoral no Rio de Janeiro.

Fonte: BocaoNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui