O Bahia terá uma sequência de dois jogos na capital baiana pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Já neste domingo (4), o Tricolor enfrentar o Sport e na sequência enfrenta o Vasco, na próxima quarta-feira (7).

Após vencer o Botafogo na última quarta-feira (30) por 2 a 1, o Bahia terá a chance de se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Tricolor agora ocupa a 16ª posição com 12 pontos conquistados.

Essa foi a primeira vitória de Mano Menezes sob o comando do Esquadrão desde que chegou ao clube, e para se distanciar cada vez mais do Z-4, o time baiano precisa vencer seus jogos em Salvador.

Após duas partidas em Pituaçu, o Bahia fará dois confrontos longe da capital baiana. Pela 15ª rodada do Brasileirão no dia 11 deste mês, o Tricolor vai enfrentar o Fluminense no Rio de Janeiro e em seguida joga contra o Goiás pela 16º rodada.

Para a partida deste domingo, o técnico Mano Menezes não terá o atacante Rossi, que está suspenso. Por outro lado o comandante pode ganhar o reforço do meia Rodriguinho, que na última partida acabou sendo vetado pelo Departamento Médico do clube, devido a um trauma no pé. O meia inclusive é o artilheiro do Bahia no Brasileirão, com três gols marcados até o momento.

Fonte: VArelaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui