O deputado federal Sargento Isidório (Avante) declarou nesta segunda-feira (14) que acredita que o governador Rui Costa deve entrar de corpo e alma em sua campanha à prefeitura de Salvador. O parlamentar foi o primeiro entrevistado em uma série de entrevistas com pré-candidatos à prefeitura da capital, na programação especial que comemora um ano do programa Isso é Bahia, de A Tarde FM e Bahia Notícias.

Além de Rui Costa, Isidorio também citou que não abriria mão do apoio do presidente Jair Bolsonaro para administrar uma “cidade sofrida como Salvador”. “Não posso brigar com um bom governador [Rui Costa] e nem com um presidente [Jair Bolsonaro] que tem defeitos, mas também tem acertos para a sociedade. Até porque na política tem demônios tanto de um lado quanto do outro. Direita tem demônios, centro tem demônios, esquerda tem demônios”, disse.

O candidato, que conta com o apoio do PSD de Otto Alencar, ainda elencou que tem semelhanças com Bolsonaro. “Eu e o presidente temos em comum a pauta da família que eu não abro mão de jeito nenhum do respeito e do fortalecimento das famílias. Claro que sem discriminação ou preconceito”, apontou.

Fonte: BahiaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui