O treinador Bruno Pivetti, do Vitória, concedeu entrevista nesta sexta-feira (7), véspera da estreia na Série B, e comentou sobre as expectativas do time para a competição nacional. Um dos assuntos comentados foi a reintegração do atacante Léo Ceará ao elenco principal do Leão, que aconteceu após um acordo entre jogador, clube e empresários.

“A qualidade do Léo é inquestionável, eu sempre ressaltei muito a qualidade desse jogador, que tem características que se adequam perfeitamente ao nosso estilo de jogo. Creio que vai ser um reforço muito importante para o restante da Série B”, afirmou Pivetti.

Questionado sobre seus planos para levar o Vitória de volta para a primeira divisão, o treinador comentou que não há segredo. “A estratégia é simples, muito trabalho, muito empenho, tanto de minha parte como dos jogadores, para devolver o Vitória ao lugar que ele merece segundo suas condições estruturais e tradicionais, é um clube que não pode estar de fora da Série A e nós vamos trabalhar muito e procurar trabalhar sempre com qualidade para conseguirmos o acesso”, disse o técnico.

Fonte: VArelaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui