Novos casos do coronavírus foram divulgados no boletim atualizado pela secretaria de saúde do município de Itamaraju, no período noturno desta segunda-feira (08), somando 210 infectados pelo COVID-19.

Dezessete pessoas confirmaram positivo para coronavírus, após testes rápidos e laboratoriais na rede privada.

Os números ainda afirmam que 137 pessoas foram curadas, 04 permanecem internadas, no entanto estão em recuperação 70 casos e com 106 em monitoramento. E 03 pessoas morreram, após confirmada infecção por COVID-19.

No município 618 casos foram descartados. A preocupação das autoridades estão voltadas para dois municípios que os casos crescem de forma vertiginosa e demonstra rápida contaminação. As medidas como “Toque de Recolher” foram adotadas no Extremo Sul do estado, para tentar frear a escalada de infectados.

As principais orientações dos profissionais de saúde é que os cidadãos respeitem o isolamento social, evitando sempre aglomerações, fazendo o uso de máscaras ao sair às ruas e manter o cuidado com a lavagem das mãos, fazendo uso do álcool em gel.

A Bahia registra 28.715 casos confirmados de coronavírus (Covid-19), contabiliza 12.406 pessoas recuperadas, 910 mortes.

Fonte: ItamarajuNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui