O teto de um corredor da ala pediátrica do Hospital das Clínicas, no bairro do Canela, em Salvador, tem causado dor de cabeça para funcionários e pacientes. Um vídeo gravado por uma profissional da unidade mostra vazamento de água e infiltrações na estrutura.

Funcionários temem que o teto se torne um foco para proliferação de fungos e bactérias. As imagens mostram também que uma parte da estrutura está aberta. O gotejamento gera poças no chão do corredor.

À reportagem, a assessoria do Hospital das Clínicas informou que a infiltração que ocorreu no segundo pavimento da Unidade Pediátrica (UDAP) Centro Pediátrico Professor Hosannah de Oliveira (CPPHO), anexo ao Hupes, “foi em consequência das fortes chuvas registradas na última semana e, principalmente, por um defeito apresentado nas instalações do sistema de ar condicionado que causou uma condensação de médio porte comprometendo o forro de gesso”.

Ainda segundo o hospital, os serviços de recuperação das instalações de ar condicionado foram realizados e concluídos na última quarta-feira (29), “ficando em observação e aguardando o forro secar para ser realizada a recuperação, limpeza e pintura do mesmo”.

Fonte: BocaoNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui