O prefeito Temóteo Alves de Brito (PP) empossou no final da tarde desta segunda-feira (09/03), no auditório do seu gabinete na Prefeitura Municipal, o novo secretário Municipal de Administração, o bacharel em direito Bezaleel Rendeiro que substituiu o administrador de empresas João Carlos Vieira da Silva que foi transferido para titularidade da Secretaria Municipal de Educação.

Ao falar o prefeito Temóteo Brito descreveu o cronograma das suas obras públicas em andamento e das próximas a serem lançadas e enalteceu a escolha pelo jovem Bezaleel Rendeiro para assumir a Secretaria Municipal de Administração, dizendo que a escolha não foi por acaso, primeiro pelo currículo e pela competência profissional, segundo pela origem familiar que possui diante da retidão do comprometimento que o novo secretário representa.

Ao falar após receber a pasta das mãos do seu antecessor João Carlos, o novo secretário Bezaleel Rendeiro já empossado pelo prefeito Temóteo Brito, disse que se sentia honrado com a missão lhe dada e reconhecia que os desafios são muitos e que não seria fácil substituir um cargo que foi estruturado e dirigido por João Carlos, no entanto, ressaltou que reconhece o seu papel a partir de agora como mais um integrante da equipe do governo Temóteo Brito e que chega para somar em favor do crescimento administrativo da cidade.

Novo Secretário

O novo secretário Municipal de Administração Bezaleel Sales Rendeiro, tem 31 anos de idade, nasceu em Feira de Santana, mas chegou em Teixeira de Freitas aos 13 anos de idade e já está radicado na cidade há 18 anos. Ele é o caçula dos 5 filhos do casal de pastores Otavio Luiz de Almeida Rendeiro e Júlia de Sales Rendeiro. O pai é o pastor presidente da Assembleia de Deus em Teixeira de Freitas. É casado com Luma Rendeiro e é pai do pequeno Otávio de Almeida Rendeiro.

O secretário de administração Bezaleel Sales Rendeiro é bacharel em Direito e pós-graduando em Gestão e Legislação Tributária. Já ocupou vários cargos de chefias em departamentos da Igreja Assembleia de Deus e na iniciativa privada já ocupou o cargo de supervisor executivo da concessionária Movesa Veículos Ltda. E por duas gestões legislativas foi assessor parlamentar dos deputados Sargento Isidório (Avante) e Erivelton Santana (PSC) na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. (Por Athylla Borborema)

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui