Embalado após vencer o Bahia por 2 a 0 no primeiro BA-VI de 2020 e quebrar o jejum de 12 jogos sem vencer o rival, o Vitória vira a chave e retorna a campo nesta terça-feira (11), às 21h30, para enfrentar o Imperatriz-MA, no Estádio Frei Epifânio, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Para carimbar a classificação, o Vitória tem a vantagem do empate. O benefício é por conta do Leão ser melhor ranqueado na CBF em relação ao Imperatriz. Em caso de revés, a vaga na próxima fase será do adversário.

A partir das oitavas de final, entram na competição os clubes classificados para a taça Libertadores da América (Flamengo, Athletico-PR, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians) e os campeões da Brasileiro Série B (Bragantino), Copa do Nordeste (Fortaleza) e Copa Verde (Cuiabá).

Vale lembrar que esse confronto já aconteceu em 2006, quando as duas equipes duelaram na primeira fase da competição. O primeiro duelo no dia 22 de fevereiro, acabou empatado em 1 a 1. Na partida de volta, o Leão goleou por 5 a 2 com gols de Leandro Domingues, Índio e Mendes (três vezes).

Vitória
A equipe que vai entrar em campo logo mais será a mesma que venceu o Bahia no último domingo. O meia Alisson Farias, que sentiu um desconforto muscular e foi cortado do BaVi, não se recuperou a tempo e segue de fora.

Imperatriz
Por outro lado, o Imperatriz-MA não poderá contar com o experiente zagueiro Alyson, que torceu o tornozelo contra o MAC na última rodada. Outro possível desfalque é o lateral-direito Hudson, por conta de um desgaste muscular.

FICHA TÉCNICA
Imperatríz-MA x Vitória (1ª fase da Copa do Brasil)
Local: Estádio Frei Epifânio, no Maranhão
Data: 11/02/2020 (terça-feira
Horário: 21h30
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes (MG)

Imperatriz-MA
Waldson; Hudson (Nonato), Thiago Tomais, Renan Dutra e Wesley; Adriano, Dos Santos, Kariri, Breno e Lucas Campos; Joélson. Técnico: Paulinho Kobayashi

Vitória:
Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão; Vico, Léo Ceará e Júnior Viçosa. Técnico: Geninho

Fonte: BocaoNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui