Após a movimentação do governador Rui Costa em Salvador, onde apontou a Major da PM baiana Denice Santiago para disputar o cargo do executivo da capital baiana, o modelo Rui Costa de conduzir o processo político pode se espalhar pela Bahia.

Meses atrás em entrevista à Globonews o Governador disse que o PT precisava entender o recado das urnas, e com base nesse recado recompor a estratégia do partido.

Pessoas novas de fora da politica e com perfil de serviço prestado e reconhecimento da sociedade, ocupam o sentimento da população referente a política, por isso a escolha da majo.

Em Porto Seguro, já se comenta o nome do Coronel da PM Anacleto França, que ao se instalar na Cidade como comandante local, conseguiu fragilizar o crime organizado em diversas outras ações.

Porto Seguro é uma cidade onde quase 100% dos pretendentes ao cargo do executivo tem ficha suja ou estão envolvidos e esquemas de corrupção .

O Coronel França ao saber da sondagem afirma que aguarda um posição do Governo e como militar estará sempre a dosposicao para servir o estado.

 

Fonte: Cara e Coroa

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui