O vereador Alexandre Aleluia (DEM), demostrou confiança na empreitada para a criação do Aliança Pelo Brasil, novo partido criado pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e que busca ser legalizado ainda esse ano para disputar as eleições municipais.

O edil é um dos maiores entusiastas da inciativa na Bahia, promovendo diversos multirões para o colhimento de assinaturas, mas ainda está filiado ao Democratas. Questionado pelo Varela Notícias sobre sua situação na legenda presidida pelo prefeito de Salvador ACM Neto, e se não temia ficar sem partido para tentar a reeleição, ele se mostrou confiante.

“Não trabalho com essa hipótese, o partido vai ficar pronto. Uma coisa que o politico tem que ter é coragem. Soldado que vai pra guerra e tem medo de morrer é covarde”, disparou.

Segundo ele, a meta no estado vai ser alcançada em breve. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estipula que sejam coletadas 492 mil assinaturas para a criação de uma nova sigla.

“Até o Carnaval, a Bahia vai entregar a meta que são 8 mil assinaturas. Não tenho dúvida que o partido vai ser criado. Uma democracia ativa e viva é isso, criar partidos que absorvam valores que não estão representados na classe política. Então o meu objetivo é mais do que eleição, é histórico de criar um partido genuinamente conservador, genuinamente de direita que hoje não temos no Brasil”, ressalta Aleluia.

Fonte: VarelaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui