A 3ª rodada do Campeonato Baiano será iniciada nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (Horário de Brasília), com o duelo entre Vitória e a Juazeirense, no Barradão.

Até o momento, o Leão está na quarta colocação, com quatro pontos. Enquanto isso, a Juazeirense é a sétima, com apenas dois.

O rubro-negro usa o estadual como um teste para os meninos da base e nesta quarta-feira. Durante a última entrevista coletiva, o técnico Agnaldo Liz prometeu um time com atitude e sem medo dos rivais. Ele quer um grupo de personalidade e que coloque o Vitória na próxima fase da competição.

Para o duelo, Liz não poderá contar com o volante Renzo, expulso contra o Fluminense de Feira, e nem com o goleiro Lucas Arcanjo, que foi convocado para fazer parte do plantel principal após a confirmação da contusão de Martín Silva. Por outro lado, o zagueiro Carlos, que estava na equipe principal, irá reforçar o Sub-23. A tendência é que ele faça a dupla de zaga com Nuno.

Juazeirense
Diferente do Vitória, a Juazeirense entra em campo com a necessidade de vencer. Com apenas dois pontos conquistados, o único objetivo é somar três pontos e tentar dormir dentro da zona de classificação para a semifinal.

O duelo de logo mais marca também irá marcar o reencontro do zagueiro Kanu, velho conhecido da torcida, com o Vitória.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Juazeirense
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: BArradão, Salvador (BA)
Data: 29/01/2020 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Emerson Ricardo
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Ledes José Coutinho Neto

Vitória:
João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Figueiredo e Nickson; Gabriel Santiago, Eron e Caíque (Negueba). Técnico Agnaldo Liz

Juazeirense:
Roger Kath; Alex Travassos, Kanu, Junior Gaúcho e Wendell; Waguinho, Jhonata, Clebson e Elcarlos; Jeam e Nino Guerreiro. Técnico: Vladimir de Jesus

Fonte: BocaoNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui