Nestes primeiros dias de 2020 nossos adversários, por puro desespero, tentam desinformar de forma leviana a população de Mucuri, tentando gerar dúvidas sobre o meu caráter. O documento apresentando diz respeito a um ato de devolução de valores que foram incluídos em meu salário durante o período que fui vice-prefeito de Mucuri nos anos de 1997 a 2000.
Estão tentando de má fé desinformar os cidadãos mucurienses e denegrir a minha vida como comerciante e pessoa respeitada que busca nos meus 31 anos de serviços para a comunidade mucuriense devolver um pouco daquilo que recebi da própria comunidade. Pois bem, vamos desmascarar as mentiras apresentadas com os verdadeiros fatos :
1) O erro que estão atribuindo a mim na realidade foi cometido pelo RH da prefeitura do município de Mucuri, que pagou o salário do prefeito em desacordo com o teto para o cargo, que era de 75% do valor do salário de um deputado estadual e por consequência o meu salário foi pago de forma errada, como pode ser observado no próprio documento apresentado.
2) O documento que apresentaram informa, ainda, que o salário do vice prefeito é vinculado ao salário do prefeito, correspondendo a metade do valor. Portanto o erro não foi nos meus vencimentos e sim , no do prefeito.
3) O que não é informado, por pura má fé e leviandade, é que não houve dano ao erário público, (dinheiro do município), pois, assim que tomei conhecimento do erro cometido pelo RH da prefeitura, de imediato fiz a devolução dos valores excedentes, sendo feita a devolução dois dias antes do término do mandato, para qual fui eleito como vice prefeito, como pode ser comprovado numa análise simples do documento em anexo, fato que não foi demonstrado por pura má fé pelas pessoas que disseminam essas notícias falsas.
4) A responsabilidade pelo erro partiu do RH da prefeitura e imediatamente após tomar conhecimento do erro, e por terem sido
valores que não pertenciam a mim, restitui os valores ao cofres da prefeitura, por não fazer parte da minha índole ficar com o que não me pertence.
Por fim, quero agradecer as inúmeras mensagens de apoio recebidas, e quero com essa nota de esclarecimento,, sanar as dúvidas e responder as críticas, podendo, qualquer dúvida que ainda restar sobre a minha Ética e honradez, ser sanada com uma simples análise do documento anexo, que só vem corroborar para comprovar o caráter e a minha lisura com a coisa pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui