O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) comemorou na manhã deste sábado (18/01), os avanços das obras do serviço da Unidade de Radioterapia e também da Unidade Municipal Materno Infantil de Teixeira de Freitas, unidades que estão sendo construídas uma ao lado da outra no bairro Jardim Liberdade, na zona oeste da cidade, ao lado também da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

O deputado estadual Paulo Câmara foi a principal figura política que conseguiu viabilizar parte dos investimentos, quando era titular da SAF – Secretaria Nacional de Assuntos Federativos da Presidência República, em Brasília, com o importante apoio do então ministro da Secretaria de Governo Antônio Imbassahy. O valor global do investimento é de R$ 9.786.676,74.

“Feliz por ter contribuído com a realização dessa importante obra na área da saúde para o município de Teixeira de Freitas. Ao lado do ministro Antônio Imbassahy e com o apoio do então presidente da Câmara Municipal e atual chefe Municipal de Gabinete, Agnaldo da Saúde e do prefeito Temóteo Brito, pude colaborar na liberação de recursos para o serviço de radioterapia, que vai beneficiar diretamente milhares de teixeirenses”, enfatizou o deputado estadual Paulo Câmara.

Mesmo antes de ser deputado estadual, Paulo Câmara alcançou diversas conquistas para o município de Teixeira de Freitas em parceria com o então vereador Agnaldo da Saúde e com o secretário Municipal de Agricultura Dori Neves, a exemplo da aquisição de patrulha mecanizada, retroescavadeira, tratores agrícolas, casa de farinha, casa para agricultores, barracas padronizadas para feirantes e expositores, construção de poços artesianos, carros e equipamentos para o Conselho Tutelar, gabinetes odontológicos, além de ambulâncias. Ao todo, foram viabilizados mais de 3 milhões nessas áreas, o que vem beneficiando mais de 160 mil pessoas do município.

“Nossa atuação tem sido de grande efetividade, pois a exigência do prefeito Temóteo Brito é fortalecer a saúde pública e todo trabalha que estamos realizando com os mutirões, obras de reformas nas Unidades Básicas de Saúde e humanização nos serviços aos usuários, sob a liderança do nosso arrojado secretário de Saúde Herbert Chagas, vamos colher frutos já agora a partir de 2020. Na saúde pública é assim, é um ciclo que não se pode interromper, trabalhamos duro nos primeiros três anos para colhermos os resultados com a população satisfeita no último ano da gestão e em todos os anos seguintes e para isso, pudemos contar com grandes parceiros do município, como é o caso do deputado estadual Paulo Câmara”, salientou o chefe municipal de gabinete Agnaldo da Saúde (Por Athylla Borborema)

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui