A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de último domingo (26), em Vitória da Conquista, a 517 Km de Salvador, uma mulher com 50 quilos de maconha. A droga, que estava em malas de viagem, saiu de São Paulo (SP) e seria levada para Aracaju (SE).

Segundo informações da PRF, a operação aconteceu no Km 836 da BR 116. Durante a fiscalização, os policiais perceberam sinais de nervosismo em uma das passageiras, que entrou em contradição quando foi questionada sobre o motivo da viagem e apresentou informações inconsistentes.

A revista foi feita no compartimento de bagagens, onde foi encontrado 76 tabletes de maconha acondicionados em duas malas, totalizando 50,2 quilos do entorpecente.

Questionada por agentes, a mulher disse que recebeu a droga em uma pousada na capital paulista, e receberia dois mil reais para fazer o transporte da maconha até a cidade de Aracaju (SE).

A suspeita foi presa e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA). Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: BocaoNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui