O Bahia empatou por 1 a 1 com o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, nesta quarta (22), na estreia do Campeonato Baiano 2020. No próximo domingo (26), o tricolor enfrenta o Conquista, às 16h, na Arena Fonte Nova pela segunda rodada da primeira fase da competição.

Com o resultado, as duas equipes mantém seus tabus: o Juazeirense segue sem perder dentro de casa e o Bahia não é derrotado pelo adversário.

Primeiro tempo
O Juazeirense já nos primeiros segundos quase marca o primeiro gol da partida com Alex Travassos. Aos 7 minutos, Caio Mello cobrou escanteio para o Bahia, na sobra de bola com Mayk que cruza para Gabriel Esteves mandar por cima do gol. O tricolor chegou junto após Mayk receber e cruzar para Saldanha, que estava livre, mas Roger Kath defendeu aos 31 minutos. O Bahia perdeu uma chance gol, após cobrança de escanteio de Clebson para o Juazeirense, no contra-ataque Lebo recebeu, no entanto, ao tentar esquivar do goleiro não marcou o gol aos 42 minutos. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Segundo Tempo

O Juazeirense abriu o placar no primeiro minuto, o gol foi marcado após cobrança de falta, onde Jhonata pegou a sobra e marcou. O Bahia diminuiu aos 12 minutos com gol de Ramon. O Juazeirense teve um gol anulado, pois Elcarlos estava impedido. Aos 30 minutos, em cobrança de escanteio o Juazeirense quase marca o segundo; a bola passou por todos e Elcarlos finalizou, ela bate em Saldanha, vai em direção ao gol e acerta o goleiro Bahia. De longe, Luciano Buiú arrisca, mas a bola sobe demais. O Juazeirense acerta a trave, em jogada de Elcarlos e Gugu. Aos 45 minutos, Elcarlos novamente dá um passe para Douglas Valle, mas o Fernando defende. O zagueiro direito do Bahia, Anderson de Jesus recebe cartão vermelho após cometer falta em Elcarlos.

FICHA TÉCNICA
Juazeirense1x1Bahia
Campeonato Baiano – 1ª Rodada
Data:22/01/2020
Horário: 21h30
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Juazeirense: Roger Kath (Milton); Alex Travassos, Kanu, Wendell, Júnior Gaúcho; Jhonata, Clebson Boca, Waguinho; Jeam (Gugu), Nino Guerreiro (Douglas Valle) e Elcarlos. Técnico: Vladimir de Jesus.
Bahia: Fernando Castro; Lepu, Ignácio, Anderson Jesus, Mayk; Edson, Caio Mello (Cristiano), Ramon (Luciano Buiú); Gustavo, Gabriel Esteves, Saldanha (Caíque). Técnico: Dado Cavalcanti.
Cartões amarelos: Clebson Boca, Nino Guerreiro (Juazeirense); Cristiano (Bahia).
Cartão vermelho: Anderson de Jesus (Bahia)

fONTE: VARELANOTICIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui