A filiação do empresário Lucas Chicabana ao Partido dos Trabalhadores (PT) foi oficializada na manhã da última quarta-feira (18), em Salvador. O ato aconteceu na sede do diretório do partido, e contou com a presença do presidente do PT Bahia, Éden Valadares, do deputado estadual Osni Cardoso e do presidente do PT Serrinha, Sandro Magalhães, além dos vereadores, Nininho, Jorge Gonçalves e Rose de João Grilo.

A cerimônia de filiação e anúncio de pré-candidaturas a prefeitos de Barrocas, Lamarão, e Adriana Araújo estava marcada para acontecer nesta sexta-feira (20), mas foi cancelada por causa de alterações na agenda do senador Jaques Wagner. Segundo Valadares, o ato será remarcado em breve.

O presidente do PT Serrinha, Sandro Magalhães, ressaltou a importância da chegada do novo integrante ao partido. “O PT tem um histórico de lutas fundamental para a cidade, construído pelas duas gestões à frente da prefeitura e também pelos nossos mandatos na Câmara de Vereadores e pelos militantes. E é assim que recebemos Lucas, entregando nas mãos dele a responsabilidade de capitanear um projeto e ampliar ainda mais a nossa história em 2020”.

Fonte: BocaoNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui