O pré-candidato a prefeito de Salvador pelo Podemos, o deputado federal João Carlos Bacelar, afirmou que tem ouvido do governador da Bahia, Rui Costa (PT), que a estratégia da base é de lançar três candidaturas na capital baiana.

Em entrevista ao programa ao programa “Isso é Bahia”, na rádio A Tarde 103,9 FM, com Fernando Duarte e Jefferson Beltrão, na manhã desta terça-feira (26), Bacelar disse que, além dele e do Pastor Sargento Isidório (Avante), tem o de Olívia Santana, Lídice da Mata (PSB) e Guilherme Bellintani (Sem partido).

“Já ouvi do governador e do senador Jaques Wagner, que estão pensando em marchamos com três candidaturas. É uma definição de estratégia política”, disse.

Há possibilidade de Bacelar integrar a chapa com Isidório, e as conversas já foram iniciadas. “Isidório uma liderança popular dessa cidade, além do trabalho social maravilhoso. Ele tem verdadeira inserção nos bairros populares da cidade. Candidatura popular. Se identifica com eleitorado que eu represento. Eu e Isidório falamos para a cidade marginalizada”, contou.

Fonte: BahiaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui