Os dois resultados positivos no Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo e Avaí, deram ao Bahia a sexta posição da tabela. A formação da equipe foi a mesma em ambos os confrontos, e o meia Guerra finalmente conseguiu emendar duas partidas seguidas no time principal.

Em entrevista concedida antes dos treinos desta quinta-feira (3), no CT do Fazendão, o venezuelano comentou sobre sua melhor sequência desde que chegou ao Bahia, em julho deste ano.

“Agradeço a confiança da comissão. No jogo contra o Botafogo, acho que consegui meu espaço. Antes, Roger tinha falado sobre a minha movimentação. Consegui o espaço que estava procurando em campo. No jogo passado, não estava acontecendo da melhor forma. Senti que consegui. É bom, porque agora estou confiante. É manter o ritmo de jogo, a sequência, para ajudar a equipe. Sabendo que têm jogadores que estão treinando bem”, disse.

Na próxima rodada, o Bahia terá um compromisso difícil para conseguir se manter no G6 do campeonato. Tricolor recebe o atual campeão da Copa do Brasil, Athletico Paranaense, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

“Compromisso é maior ainda. Vamos enfrentar uma equipe que é campeã da Copa do Brasil, Sul-Americana. Vamos jogo a jogo, com tranquilidade, inteligênica. Em casa, temos que impor o ritmo. Agora o compromisso é maior ainda para manter a posição e olhar mais para cima”, revelou Guerra.

Bahia e Athletico Parananense entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (5). A partida é válida pela 23ª rodada da competição nacional.

Fonte: VarelaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui