Bragantino e Vitória se enfrentaram na tarde deste domingo (29) em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O resultado do jogo foi de 2×0 para o Bragantino, em mais uma partida pobre ofensivamente do Vitória, sua defesa que vinha sendo o ponto positivo falhou duas vezes em menos de um minuto.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, o time da casa teve a todo tempo o domínio da partida e criou diversas chances contra o gol defendido pelo arqueiro uruguaio Martín Rodríguez, mas as finalizações, em sua maioria, foram para fora, exceto um chute do atacante Matheus Peixoto, logo no começo da partida, que acertou o travessão. O rubro negro conseguiu chegar ao gol do massa bruta por duas vezes, ambas com o atacante Wesley, na primeira o camisa 99 do Leão driblou o zagueiro e tocou no canto do goleiro Júlio César, que fez uma grande defesa, e a segunda em uma cabeçada que passou ao lado da trave.

Segundo tempo

A segunda etapa foi um verdadeiro ataque contra defesa, sem inspiração no ataque, o Vitória pouquíssimo exigiu do goleiro adversário, enquanto Martín Rodríguez continuou sendo constantemente incomodado pelo forte poderio de ataque do time paulista. Numa das poucas investidas do time baiano, Wesley recebeu lindo lançamento de Chiquinho, mas se embolou no domínio e chutou completamente torto.

O placar só foi aberto aos 33′, após cruzamento de Ytalo, Dedé desistiu da jogada e deixou Morato livre na pequena área para escorar e fazer o primeiro da partida. Logo na saída de bola o rubro negro tomou o segundo, após erro na saída de bola do zagueiro Ramon, Claudinho enfiou boa bola para Ytalo que saiu de cara com o goleiro rubro negro, que nada pôde fazer se não buscar a redondinha no fundo da rede. Com dois gols à frente, o Bragantino manteve o jogo em seu domínio e o Vitória não conseguiu assustar o time da casa, apenas aos 43′, Wesley mais uma vez recebeu o passe dentro da área mas finalizou em cima do goleiro Júlio César. E terminou assim, Bragantino 2×0.

Com o resultado o Vitória permanece na zona de rebaixamento, a qual entrou com os triunfos do Vila Nova e Criciúma, na 18ª posição. O próximo jogo será contra o Sport, na Arena Fonte Nova, na quinta (03) às 21h30.

Fonte: VarelaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui