O treinador Tite já se prepara para divulgar a lista dos 23 convocados que irão enfrentar as seleções de Senegal e Nigéria, nos próximos dias 10 e 13 de outubro. A partir das 10h30 desta sexta-feira (20), o técnico vai anunciar a lista de convocados da Seleção Brasileira, no auditório da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Os próximos dois compromissos serão disputados no Estádio Nacional de Singapura.

Já André Jardine, comandante da Seleção Olímpica, convocará os atletas nascidos até 1997 para duelos amistosos contra Venezuela e Japão, no mesmo dia. As partidas estão marcadas para os dias 10 e 14 de outubro e serão realizadas em Recife. O primeiro jogo será às 21h30, no estádio dos Aflitos. Quatro dias depois, a Olímpica entra em campo às 18h, na Arena Pernambuco.

De olho na disputa da Copa do Mundo Sub-17 do Brasil 2019, Guilherme Dalla Déa, técnico da Seleção Brasileira Sub-17, também estará presente no evento. Ele divulgará a última lista de convocados antes do início da competição internacional, que terá como sedes as cidades de Brasília, Goiânia e Cariacica (Espírito Santo).

Fonte: VarelaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui