O Vitória divulgou nesta terça-feira um boletim com informações sobre a situação dos sete atletas que estão no departamento médico do clube. As boas notícias ficam por conta da dupla de volantes. Arouca está na fase final de transição para o campo. Já o capitão Willian Farias deve iniciar o processo a partir da segunda-feira (17). Walisson Maia também segue com expectativa de retornar ao gramado o mais breve possível.

O lateral-direito Lucas sofreu um ferimento no pé direito recentemente e foi suturado na segunda-feira. Já lateral-esquerdo Juninho está em tratamento pós-operatório da cirurgia realizada no púbis.

Promessa rubro-negra, Luan está na situação mais delicada. Fora dos gramados desde o duelo contra o Sport, pelo primeiro turno do Brasileirão, o atacante continua em tratamento da lesão no adutor da coxa. Segundo departamento médico do clube, ele passará por um exame de controle em 15 dias, para avaliar o andamento da recuperação. Outro que está no DM é o meia Nickson, com lesão muscular de grau 1 no adutor.

Fonte : VarelaNoticias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here