Salvador sedia o “13º Simpósio Internacional sobre Consciência e Autoconhecimento: Nada Ocorre”. O evento, pomovido pela Fundação Ocidemnte – Organização Científica de Estudos Materiais, Naturais e Espirituais e pelo Instituto Superior de Educação Ocidemnte (ISEO), será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, no Instituto Anísio Teixeira – IAT / Paralela, Salvador-Bahia.

Palestrantes internacionais como o francês Jean Yves Leloup e Richard Amoroso, dos Estados Unidos, vão estar debatendo a importância do autoconhecimento e do desenvolvimento da consciência humana. A baiana Maribel Barreto é a anfitriã do evento, que reúne ainda os professores Francisco Di Biase (RJ), Francisco Fialho (SC), Paulo Zabeu (SP), além de Kiko Kislanky (BA).

O evento é destinado a estudantes e profissionais dos mais diversos setores, especialmente aqueles envolvidos, direta ou indiretamente, em atividades de ensino, pesquisa e extensão ligadas ao estudo da consciência e do autoconhecimento. As inscrições podem ser efetuadas online através do site.

Fonte : BocaoNews

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here