Na última segunda-feira (24), a Fifa escolheu Luka Modric como o vencedor do prêmio The Best. Nesta terça-feira (25), o jornal espanhol “Marca” publicou seu prêmio “The Worst” (“Os Piores”), brincando com o nome original do prêmio.

E o Brasil teve representante nas duas listas. Daniel Alves e Marcelo marcaram presença na seleção dos melhor. Entre os piores está o meio-campista Paulo Henrique Ganso. O brasileiro teve uma temporada ruim no Sevilla. O desempenho foi tão abaixo que Ganso acabou se transferindo para o modesto Amiens, da França.

Outro nome que chamou a atenção na lista é o do goleiro Loris Karius, que falhou duas vezes na final da Liga dos Campeões vencida pelo Real Madrid. Coincidentemente, o arqueiro alemão também se transferiu para um mercado menor. Saiu do Liverpool, da Inglaterra, para defender o Besiktas, da Turquia.

Veja a lista dos prêmios do ‘The Worst’ do Marca:

Pior goleiro: Karius
Pior defensor: Lindelof
Pior meio-campista: Sneijder
Pior atacante: Alexis Sánchez

Seleção (3-5-2): Karius (Liverpool); Howedes (Juventus), Bonucci (Milan), Lindelof (Manchester United); Özil (Arsenal), Sneijder (Nice), Bakayoko (Chelsea), Ganso (Sevilla); Alexis (Manchester United), Iheanacho (Leicester) e Vietto (Valencia).

Pior treinador: (indicados): Montella (Milan e Sevilla), Sampaoli (Argentina) ou Frank de Boer (Crystal Palace).

Fonte : VarelaNoticias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here