Na noite da última quarta-feira (08) o Grêmio venceu a equipe do Avaí pelo placar de 5 a 1, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Autor de dois gols dessa goleada, o atacante Hernane Brocador, após a partida, em entrevista ao canal Esporte Interativo, confirmou o interesse do Sport em seu retorno e falou sobre a situação.

“Estava focado na partida, não queria falar nisso antes da partida. Desci aqui para jogar, queria ajudar o Tiago (treinador do Sub-23) que me pediu essa força, então estava bem focado na partida. Mas eu sei que houve um contato sim”, afirmou.

Bem humorado, o atleta ainda afalou sobre a mudança de temperatura, caso essa negociação se concretize, deixando a fria Porto Alegre para retornar à quente Recife. Além disso, revelou que as conversas seguem. “Lá é um lugar bem quente, já estive por lá, gostei muito de Recife. Aqui é bem gelado, né?! Totalmente diferente. Mas se tiver essa conversa, vai ser por telefone mesmo”.

Contratado pelo Grêmio junto ao Bahia, Hernane tem contrato com o Grêmio até o final deste ano de 2018. Caso essa negociação se concretize, o clube gaúcho deve renovar com o jogador até o fim de 2019 e emprestá-lo ao Sport até o fim deste ano, bancando a maior parte dos seus vencimentos.

 

Fonte : BocaoNews

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here