O Bahia e o Palmeiras vão se enfrentar pelo Brasileirão, neste sábado (19), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo. Sem vencer um jogo fora de casa pelo campeonato, o tricolor segue com cinco pontos, na 17ª posição, e busca ganhar para deixar a zona de rebaixamento.

Fora de casa, o Bahia já perdeu para o Internacional por 2×0, no Beira-Rio, em Porto Alegre e foi derrotado, pelo mesmo placar, pelo Sport, na Ilha do Retiro, no Recife. Se não bastasse estes números, o tricolor leva ainda o título de pior visitante do campeonato, ao lado do Santos, e tem a segunda pior pontaria do Brasileirão.

A última vez que o Bahia enfrentou o alviverde fora de casa foi no estádio do Pacaembu, onde empatou por 2×2, no Brasileiro, em 2017. Esta vai ser a primeira vez que o tricolor enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque, inaugurado em novembro de 2014. O jogo do ano passado marca uma estatística favorável ao time baiano, em que ele não perde como visitante para o alviverde na Série A há 7 anos. A última derrota aconteceu em 2011, no antigo Parque Atártica.

Informações da partida:

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo

Data e horário: sábado, às 21h (de Brasília)

Provável time do Bahia:

Goleiros: Anderson e Douglas
Laterais: Léo, Mena e Nino Paraíba
Zagueiros: Everson, Lucas Fonseca, Grolli e Tiago
Meio-campistas: Edson, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Elber, Ítalo e Júnior Brumado

Arbitragem: Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (todos do Paraná)

Transmissão: Premiere e PFCI (com Jader Rocha e Sérgio Xavier)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here