Nesta quarta-feira passada, dia 2 de maio, policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), prenderam Hekkytor Hayala Feitosa Santos, que no início da manhã, por volta das 8h50, havia assaltado um salão de beleza na Avenida Padre Anchieta, Bairro São Lourenço, região central da cidade. Na ação o criminoso aplicou cinco golpes de faca do tipo peixeira na dona do estabelecimento comercial.

Após buscas os militares descobriram o endereço do acusado, mas ele não foi encontrado no local. Informações davam conta que Hekkytor tentaria fugir da cidade, tanto que ele foi localizado e preso no Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas.

Com o acusado os policiais apreenderam os produtos roubados do salão, incluindo relógio de pulso, máquina fotográfica e um aparelho de TV 32 polegadas, além de R$ 129,00 em espécie e a faca usada para golpear a empresária.

As últimas informações dão conta que a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internada, enquanto o criminoso terminou apresentado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) e acaba de ser indiciado por roubo, com base no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro – CPB. (Da redação TN)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here