Cristiano Ronaldo viveu uma noite mágica em Turim nesta terça-feira (3). Ele comandou a vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, com dois gols, um deles antológico,de bicicleta, no segundo tempo.

Um momento de rara beleza no futebol, e imune a qualquer rivalidade. Pelo lance, o craque português foi aplaudido pela torcida adversária no Allianz Stadium.

Pintura do CR7, praticamente liquidando o jogo com 2×0 no placar, fora de casa.

“Marquei um gol de gala”, admitiu CR7, em vídeo publicado no perfil do Real Madrid no Twitter. “Fiz gol de bicicleta uma vez pela seleção [portuguesa, contra o Azerbaijão, em 2006]. A bola bateu no travessão e entrou. Mas, desta vez, a bola entrou com sobras. Foi espetacular. Saltei alto. Com certeza é um gol para ficar na memória e seguramente é o meu melhor gol”, completou.

Ronaldo agradeceu pelo gesto da torcida da Juventus em reverenciá-lo pelo golaço. “Para mim, foi um dos momentos mais bonitos que tive nesta noite. Um lugar como esse, em Turim, contra a Juventus, muitos craques passaram por aqui. Estou muito feliz e emocionado porque gosto da Juve desde pequeno. Receber esses aplausos deixa boas memórias no coração. Gostaria de agradecer a todos os italianos que estavam no estádio e me aplaudiram”, afirmou.

Cristiano Ronaldo é o artilheiro da Liga dos Campeões, com 14 gols. Ao anotar contra a Juventus, ele chegou ao décimo jogo seguido pelo torneio marcando gol, um recorde na história da Champions.

 

FONTE : UOL

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here